sábado, 6 de fevereiro de 2010

HOMENS QUE CURTEM HOMENS DE VERDADE

Galera a finalidade deste Blog é divulgar fotos e lances reais entre caras machos de verdade que curtem namorar, ficar, transar... Com outros caras machos de verdade, nada de ficar com afeminados (nada contra, mas não curto), ou aqueles tipos que vivem em frente ao espelho... O mundo tem mais caras normais, feinhos... Mas muito, muito gostosos, se for gatinho, muito melhor, mas a realidade é só uma: Quem curte homem de verdade, quer um cara normal pra curtir junto!

7 comentários:

  1. gosto de homems muito quente
    www.sexyhellgonalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto mto de homens que gostam do sexo selvagem... Me add no msn: alefrocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. PEQUENO MESTRE:CURTO SEXO ENTRE MACHOS NAO AFEMINADOS E PELUDOS PERFIL ENTRE 33 A 45
    ME add no : socueca2012@gmail.com
    SANTA MARIA RS

    ResponderExcluir
  4. Curto todo tipo de caras,com ou sem frescura! Feios e bonitos,mas q tenha uma bundinha gostosinha. Me liguem 2172524694

    ResponderExcluir
  5. Curto muito sexo com machos de verdade. Sou totalmente passivo, mas não sou afeminado. Porém na cama me transformo, sou mulherzinha, viadinho, putinha e menininha do macho de verdade. jelpontes24@hotmail.com

    ResponderExcluir